10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: ESTACAO10

Política de Trocas e Devoluções

 

1. Disposições Gerais

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra satisfatória para todos os clientes. Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de um produto, seguimos as diretrizes descritas abaixo, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Condições para Troca ou Devolução

Prazo para Solicitação:

A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Conservação do Produto:

O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, acompanhado de suas etiquetas fixadas na peça.

Exceções:

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.

 

3. Procedimento para Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, siga as etapas abaixo:

1. Contato Inicial:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via WhatsApp 47 99737-1385, informando:

Número do pedido;

Motivo da troca ou devolução;

Caso aplicável, anexe fotos do produto.

2. Análise da Solicitação:

Nosso time analisará sua solicitação em até 5 dias úteis e fornecerá as orientações necessárias para o envio do produto.

3. Envio do Produto:

O cliente receberá um código de postagem para envio gratuito (em casos de erro ou defeito) ou será orientado quanto ao envio, conforme o motivo da solicitação.

4. Finalização:

Após o recebimento e análise do produto, realizaremos:

O envio do novo item;

Ou o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

 

4. Reembolsos

O reembolso será realizado no prazo de até 2 dias úteis após a conclusão do processo.

Pagamentos realizados via cartão de crédito serão estornados diretamente na fatura do cliente. Para outros métodos, será necessário fornecer os dados bancários para transferência.

 

5. Custos de Envio

Erro ou Defeito no Produto:

Todas as despesas de envio serão cobertas pela nossa empresa.

Demais Motivos (ex.: arrependimento):

Os custos de envio ficarão sob responsabilidade do cliente.

 

6. Atendimento ao Cliente

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, entre em contato pelos nossos canais:

E-mail: [email protected]

Telefone/WhatsApp: 47 99737-1385

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 10h  às 18h.